Atenção, Carminhas e Ivanas: Marcello Novaes está à procura de um grande amor!
Intérprete de Max diz que descobriu o amor incondicinal quando seu promigênito nasceu, 'ooown'!
Confira também o nosso blog.
Está programada para ir ao ar nesta quinta-feira (11) a aguardada cena da morte de Max em 'Avenida Brasil'. O malandro morrerá sozinho, sem a companhia de nenhuma de suas louras, Carminha, Ivana ou Begônia, mas o ator Marcello Novaes está à procura de um grande amor.
"Tenho fé de que um dia ainda vou encontrar uma pessoa tão bacana quanto as minhas ex-mulheres", comenta o ator, que já foi casado com a empresária Sheyla Beta e com a atriz Letícia Spiller, em entrevista à Dia-a-Dia Revista, publicação mensal do Diário do Grande ABC.

Marcello acabou de completar 50 anos e diz se sentir em uma das melhores fases de sua vida, com disposição de sobra para trabalhar e curtir os seus filhos Diogo e Pedro, de 18 e 16 anos, respectivamente. Se o ator se preocupa com o envelhecimento? "Zero", enfatiza. "Acho que tenho um pouco de sorte também e uma boa genética. Não sinto nada, fora o joelho que está ruim", aponta o intérprete de Max, um dos personagens mais marcantes do folhetim de João Emanuel Carneiro que chega ao fim no dia 19. "Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira", afirma.
E se Maxwell não quis saber de ter filhos, seu intérprete baba por seus dois meninos. "A mudança começou no momento em que nasceu meu primeiro filho. Daí eu descobri o verdadeiro amor, incondicional. Eles me dão muita vida; são dois caras muito bacanas. Dá vontade de viver mais para acompanhar o crescimento deles", diz, no maior estilo pai-coruja.
Com tantas qualidades, quem se candidata para ser a Carminha (boazinha) da vida de Marcello?

