ASSINE
search button

Linkin Park mostra o fôlego do rock em primeira passagem pelo Rio

Banda californiana se apresentou no Citibank Hall com ingressos esgotados, nessa segunda-feira (8)

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Os que acreditam que o rock respira com a ajuda de aparelhos deveriam observar a força da primeira passagem do Linkin Park pelo Rio de Janeiro. O sexteto californiano subiu ao palco do Citibank Hall nessa segunda-feira (8) com ingressos esgotados na bilheteria e uma apresentação extra marcada para a quarta-feira (10). 

Os fãs que esperaram por mais de 10 anos pela passagem do grupo por aqui, responderam à expectativa da estreia dos californianos cantando a plenos pulmões todas as 25 músicas do setlist, que mesclou singles do novo álbum 'Living Things'  aos sucessos incontestáveis da carreira 'Numb', 'Bleeding out' e 'Faint', que foram guardados para o final da apresentação marcada por efeitos pirotécnicos, como bolas de fogo e cascatas de fogos, e pelo telão de LED de alta definição que ficava logo atrás de Chester Bennington, Mike Shinoda, Rob Bourdon, Brad Delson e Dave Phoenix Farrell.

Nesse primeiro show na Cidade Maravilhosa, a plateia carioca foi mimada com um presentinho especial por conta da animação e fidelidade muito elogiadas pela banda ao longo da noite: Chester incluiu, na última hora, um trecho de 'Crawling' cantado à capela para arrebatar os corações de vez. 

Passeou pela nossa galeria e sentiu vontade de ver o Linkin Park de pertinho? Aproveita porque os ingressos para o show de quarta-feira (10), também no Citibank Hall, ainda estão disponíveis para compra.

[email protected]