ASSINE
search button

'Avenida Brasil': o dia em que o Brasil inteiro xingou Carminha junto com Tufão

Novela bate mais um recorde de audiência, com pico de 52,2, marca registrada em São Paulo

Compartilhar

Confira também nosso blog

A gente contou aqui, no fim de semana, que Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada bem antes do último capítulo de 'Avenida Brasil'. No sábado (6), Max (Marcello Novaes) entregou as fotos que denunciavam seu relacionamento com a loura à família de Tufão (Murilo Benício). Enquanto o sofrimento da vilã na mansão se inicia, a equipe da novela comemora mais um recorde nos índices de audiência da trama de João Emanuel Carneiro. A novela rendeu naquela noite 41 pontos de média à Rede Globo, chegando a 45 de pico, segundo dados prévios, ultrapassando os índices alcançados até hoje em um sábado - quando a audiência geralmente cai, porque boa parte dos telespectadores está fora de casa. 

Pois hoje, segunda-feira (dia 8), 'Avenida Brasil' , que só termina no dia 19 de outubro, teve 48 pontos de média e pico de 52,2, em São Paulo. Recorde dos recordes. Podemos dizer que o Brasil inteiro acompanhou os váriosss tapas na cara que Carminha levou da família Tufão e os inúmeros adjetivos que a ex-mulher de Tufão ganhou. "Sua cachorra, cadela, vagabunda", xingou Tufão. E o coro foi feito por Muricy (Eliane Giardini), que virou a mão no rosto da nora, e Ivana (Letícia Isnard), que até um "vai à m...", mandou para a cunhada traidora. Nunca uma novela das 21h teve tantos xingamentos em um mesmo capítulo. Foi uma lavação de roupa suja total. 

E foi a empregada Zezé (Cacau Protásio) quem bem definiu o que rolou naquela mansão: "Foi tiro, porrada e bomba!". E o fim de Max? Bem... ficou para amanhã. Max (Marcello Novaes) foi congelado no fim do capítulo de hoje. E com Ivana apontando (com a mão tremendo) aquele facão para ele. "Eu vou te matar, Max!!!!". Será?

[email protected]