Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Em vídeo, Chris Brown se diz apaixonado por Rihanna e pela ex-namorada. Veja!

Cantor terminou o relacionamento com Karrueche Tran após curtir uma festa com Rihanna, em Nova York

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Em 2009, o mundo inteiro se voltou contra Chris Brown depois que o cantor espancou a então namorada Rihanna. Desde então, o relacionamento dos dois é observado pelos fãs que não apoiam o casal, em uma clima de Romeu e Julieta da Poplândia. 

Nesta semana, o cantor passou uma noite inteirinha de chamegos com Riri durante uma festa promovida por Jay-Z em Nova York. As fotos do casal em cenas bem próximas foi suficiente para que Chris terminasse seu relacionamento com Karrueche Tran e gravasse um vídeo-desabafo. "Existe isso de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas me sinto assim", diz o rapper, nas imagens divulgadas na manhã desta sexta-feira (5). 

O vídeo-desabafo de Chris Brown mostra o cantor cheio de chamegos com Rihanna, na festa de Jay-Z em uma boate novaiorquina

"Nós nos divertimos na boate... Estou estressado, mas não tem nada a ver com a minha música. Eu amo os meus fãs. Mas quando você tem uma história com alguém e se apaixona por outra, é difícil. (...) Estou sendo realista, não quero magoar ninguém. Não sou um sedutor, um cachorro. Minha mãe me educou bem, mas eu apenas me preocupo demais", finaliza o confuso Chris entre cenas de abraços carinhosos com Rihanna. Clique AQUI para ver o vídeo na íntegra. 

colunaheloisatolipan@gmail.com



Tags: amor, chris brown, desabafo, heloisa tolipan, jay-z, karrueche tran, namoro, rihanna, traição, vídeo

Compartilhe: