ASSINE
search button

Tcherere tchê gringo: Gusttavo Lima quebra recorde de 15 anos de cantor holandês

Artista recebeu prêmio pelo hit sertanejo que está há 13 no topo das paradas de sucesso

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Gusttavo Lima começou o mês de outubro com o pé direito fincado no continente europeu. Logo no dia 2, o cantor desembarcou em Zurique, na Suíça, para o seu primeiro show na zona do Euro, onde fica até o início da semana que vem. 

Para completar a onda de boas energias, Gusttavo recebeu hoje (4), em Amsterdã, na Holanda, um prêmio pelo hit 'Balada' (aquele do Tcherere tchê tchê), que está há 13 semanas no primeiro lugar nas paradas de sucesso por lá, quebrando o recorde de um importante cantor holandês que há 15 anos não era superado.

“Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando as fronteiras do nosso país, agradeço muito aos meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo!”, agradece Gusttavo, que recebeu o troféu das mãos de Gerard Zwart, diretor da Top 40 Awards, empresa responsável pela pesquisa das execuções musicais no país. 

Antes de voltar ao Brasil, Gusttavo se apresentará amanhã (5) em Bruxelas, na Bélgica, e em Lisboa, Portugal, no sábado. No domingo (7), segue para Londres, no coração da Inglaterra, e finaliza a turnê na segunda-feira (8), em Paris. Ufa!

[email protected]