ASSINE
search button

Hotel Claudia Leitte dá tratamento VIP aos fãs durante o Carnaval de Salvador

Além de lançar o blogo 'Largadinho', cantora firmou parceria com a rede de hotéis Mercure

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

As árvores de Natal ainda nem começaram a ser montadas nas vitrines dos shoppings, mas Claudia Leitte já está com tudo preparado para o Carnaval 2013. Durante os dias de folia, a loura lançará um novo bloco no circuito Barra-Ondinha, o Largadinho, título também de seu novo single, que desfilará na segunda-feira de Carnaval. Do alto do trio Transformer, que leva a cantora para bem perto dos foliões em uma passarela lateral de 14 metros de comprimento que desce a até 2 metros do chão, a loura desfilará também na terça-feira, no mesmo local.

E para os que curtem uma mordomia, Claudia ainda lançará uma parceria inédita com a rede Mercure para a criação do Hotel Claudia Leitte, que receberá os fãs em 262 suítes só para eles no Mercure Boullevard, que será inaugurado nos próximos dias, na avenida Tancredo Neves, na capital baiana. Os hóspedes também poderão curtir o novo bloco da cantora, terão uma noite de convidados VIP no Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, e ainda encontrarão com a loura no sábado, quando ela passará o dia no hotel sorteando prêmios entre os fãs. Que luxo, hein?

Nos domínios do Rio de Janeiro por conta das gravações do 'The Voice Brasil', Claudia ainda fará ensaios do bloco Largadinho no Barra Music, no dia 18 de outubro. 

[email protected]