ASSINE
search button

Após fraca estreia, 'Guerra dos Sexos' perde ainda mais Ibope em seu segundo dia

Enquanto isso, 'Avenida Brasil', em sua reta final, volta a registrar altos índices de audiência

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Momentos de curvas dissonantes no setor de audiência da teledramaturgia da Globo. Enquanto algumas tramas vêm recuperando espaço, outras vem enfrentando uma verdadeira via-crúcis para encontrar estabilidade diante do telespectador.

Em sua segunda passagem pelo 'Vale a Pena Ver de Novo', 'Dar Cor do Pecado', de João Emanuel Carneiro, registrou, nesta terça (2), a média de 13 pontos, ainda longe de ser motivo de comemoração para a emissora, mas um esboço de reação da reprise, que estreou com 12 de média, e, desde então, não conseguiu decolar.

Já 'Lado a Lado', novela das seis, teve ontem média de 18 pontos, mesmo índice de sua estreia (a pior dentre todas as tramas na história do horário).

'Guerra dos Sexos', cujo remake estreou na segunda, substituindo 'Cheias de Charme', teve média de 25 pontos, ainda mais baixa do que a de 27 registrada em seu primeiro dia (o pior índice dentre as tramas na história do horário). Para se ter uma ideia, sua antecessora teve, em seu primeiro dia no ar, média de 35 pontos!

Já 'Avenida Brasil', em sua reta final (o folhetim de João Emanuel Carneiro termina dia 19), está voltando a alcançar belos números: ontem fechou com média de 42 pontos, refletindo, sem coincidências, o desenrolar de sua história, que, após algumas semanas de marasmo, cansaço e até certos furos de roteiro, voltou a engrenar e incendiar o grande confronto entre Rita (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).

[email protected]