ASSINE
search button

Lady Gaga não quer trégua e nega convite para participar da turnê de Madonna

Segundo tablóide inglês, a parceria entre as louras aconteceria em um show em Nova York

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Lady Gaga e Madonna, as duas maiores louras do cenário pop atual, não são grandes amigas e manter essa possível rixa rende alguns milhares de dólares a elas. Tanto que, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, Madge se esforçou para encerrar o mal entendido, mas a Mother Monster não fez a menor questão de aceitar.

Parece que a Rainha do Pop convidou Gaga para subir ao palco ao seu lado durante um show no Yankee Stadium, em Nova York, durante a passagem da MDNA Tour pela terra natal da moça, mas ela negou a gentileza. 

"Madonna acabou de ligar para Gaga e a convidou para cantar com ela no Yankee Stadium", disse Vincent Herbert, empresário de Gaga, ao jornal. "Ela realmente queria poder fazer isso e disse: 'se nós fizermos isso, vamos doar o dinheiro para a caridade'. Mas Gaga está comprometida com sua própria turnê", explicou Vincent. 

A coluna reforça a dica de que o encontro bem poderia rolar em terras brasileiras, seja quando Gaga desembarcar por aqui, em novembro, ou durante a passagem de Madonna pelo Brasil, em dezembro...

[email protected]