ASSINE
search button

Exagero? Demi Lovato diz se achar acima do peso desde os 3 anos de idade!

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Por muito tempo, Demi Lovato tentou esconder as razões que a levaram a passar um tempo internada em uma clínica de reabilitação, mas, assim que saiu da rehab, a moça revelou que sempre teve problemas com o seu corpo. A cantora chegou a sofrer de bulimia, depressão e até se cortava por conta dos quilinhos a mais e da pressão que sofria para estar sempre em ótima forma - como já aconteceu com Britney Spears, Christina Aguilera e, agora, com Lady Gaga.

Em recente entrevista ao programa de TV americano Katie, Demi disse que seus problemas com a balança começaram quando ela tinha 3 anos de idade! "Lembro de quando eu tinha 3 anos de idade, ainda usava fraldas e passava a mão na minha barriga, pensando: 'será que algum dia minha barriga será pequena?'", disse a cantora, levantando uma certa desconfiança por parte desta coluna. Com 3 anos de idade a gente nem sabe direito o que é chocolate e quem é gordinho ou magro, não é?

"Meus problemas com o corpo me custaram mais do que se eu tivesse sido fisicamente abusada no colégio", continuou a jurada do X-Factor. Acreditamos que Demi realmente passou por poucas e boas ao longo da vida, enquanto lutava contra o seu próprio corpo e com quem estava à sua volta e insistia em praticar bullying com ela, mas não é preciso exagerar tanto nas lembranças e comparações, não é?

[email protected]