ASSINE
search button

Bafo: Shakira confirma que está grávida de seu primeiro filho!

Cantora postou um comunicado em seu site pessoal, nesta quarta-feira (19)

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Rumores circulavam de que Shakira estaria esperando um bebezinho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerárd Piqué, por conta da recusa que a cantora fez ao convite para desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval de 2013. A assessoria da agremiação afirmou que a colombiana se negou a participar do desfile porque estaria grávida e a gestação seria de alto risco. Na tarde desta quarta-feira (19), Shakira deu fim ao disse-que-me-disse, confirmando a gravidez em seu site pessoal.

A cantora está claramente muito feliz com a novidade: "Como alguns de vocês já devem estar sabendo, Gerárd e eu estamos muito felizes esperando a chegada do nosso primeiro bebê. Agora, decidimos dar prioridade a esse momento único nas nossas vidas e adiar todos os compromissos planejados para os próximos dias.

Isso significa que eu não poderei comparecer ao iHeartRadio Music Festival, mas tenho certeza de que esse final de semana em Las Vegas será espetacular e eu ficarei atenta a tudo o que acontecer por lá! Gostaria de agradecer ao Clear Channel e aos meus fãs pelo amor e compreensão. Grande beijo! Vejo vocês logo! Skakira". Fofa! Felicidades à família!

[email protected]