ASSINE
search button

Apesar da baixa audiência, Restart crê que 'Estação Teen' tem futuro na RedeTV!

Banda esteve no Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado nesta terça (18), no Rio

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A noite desta terça-feira (18) foi movimentada em terras cariocas. Na Arena Multiuso, nomes importantes da música brasileira compareceram à 19ª edição do Prêmio Multishow, com o objetivo de  prestigiar os colegas de profissão e/ou fazer figa para levar alguma estaetuta para casa. A banda Restart esteve por lá e falou sobre o look que vestiu para a cerimônia, a tendência sertaneja e o programa Estação Teen, que apresentam na RedeTV!.

"A gente sempre tenta inovar. Em uma edição do prêmio, viemos de color blocking, em outra numa tendência mais metálica e, desta vez, resolvemos vir à vontade, até porque estamos mais maduros", disse Pe Lanza, vocalista da banda. O cantor também falou sobre as tranformações que o Restart sofreu com o passar do tempo: "Acho que muita coisa mudou no nosso trabalho e no meio musical. Hoje, o sertanejo está em ascensão, por exemplo. Quando começamos, o rock estava crescendo. Se algo é novidade, sempre gera comentários. E assim vai...".

Pe Lu, guitarrista da banda indicada à categoria Música Chiclete por Menina Estranha, mas que acabou não levando o prêmio para casa, falou sobre como é apresentar o programa Estação Teen, na RedeTV!. "Está sendo muito bacana a experiência. Estamos aprendendo um lance novo e a equipe tem ajudado bastante. Acho que tem tudo para durar", disse ele. A atração, no entanto, não tem alcançado bons índices de audiência. No fim de agosto, o Estação Teen chegou a marcar somente 0,2 pontos de média do Ibope.  

[email protected]