ASSINE
search button

Justin Bieber é o artista 'menor de idade' mais queridinho do mundo pop!

Cantor está em primeiro lugar na lista da Billboard para menores de 21 anos

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Às vezes, é difícil de acreditar que Justin Bieber tenha apenas 18 anos. Desde 2009, quando o canadense se lançou na internet e foi descoberto pelo showbiz, Justin não sabe o que é viver sem holofotes. Cada vez mais o principezinho do pop é visto como uma potência musical indiscutivelmente influenciadora. Uma prova disso é a escolha do cantor como melhor artista com menos de 21 anos pela renomada revista Billboard.

É a segunda vez consecutiva que Justin ocupa o primeiro lugar na lista chamada de 21 under 21 - ou seja, os mais bombados com idade abaixo de 21 anos, que são considerados menores de idade nos Estados Unidos. O ranking é baseado nas vendas de álbuns, números de seguidores nas redes sociais e nas expectativas dos editores da Billboard sobre o futuro da carreira desses jovens.

Atrás de Justin Bieber estão os mocinhos do One Direction, Demi Lovato, Scott McCreery, Matt Miller, Selena Gomez, namorada de Justin, DJ Porter Robinson, Cher Lloyd, Earl Sweatshirt, Nick Jonas, Jackie Evancho, Cody Simpson, Mindless Behavior, Megan & Liz, IU, Bridget Mendler, 3BallMTY, Miley Cyrus, Madeon, Ross Lynch (Austin & Alley) e Victoria Justice. Essa galera vai ter que comer muito feijão com arroz para alcançar o posto do querido e talentoso loirinho de Ontário, no Canadá.

[email protected]