ASSINE
search button

Fátima Bernardes faz 50 anos, recebe William Bonner no palco e sobe no Ibope

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A estratégia de tentar aproximar Fátima Bernardes do grande público de uma forma informal, descontraída, diferente do que era visto nos 14 anos de austera relação que a ex-âncora do 'Jornal Nacional' vinha mantendo com os telespectadores, teve hoje (17), um dia de sucesso, motivada pelo aniversário da apresentadora do 'Encontro', que completou 50 anos.

Logo, mais em casa do que nunca, Fátima viu subir ao palco o marido, William Bonner: "As crianças não vieram porque estavam fazendo prova", brincou o jornalista, assumindo de surpresa o comando do programa da mulher, que ainda recebeu homenagens de pessoas entrevistadas pelas ruas. "Fátima, você é um tesouro que entra na nossa casa, nos ajuda e muito com aquelas declarações, polêmicas e opiniões sobre problemas que a sociedade às vezes coloca debaixo do tapete e nem quer saber", comentou uma senhorinha.

Famosos como Faustão e Ivete Sangalo, que gravaram a mensagem à Fátima nos bastidores do 'Domingão do Faustão' de ontem, também deram felicitaram a aniversariante, com direito a 'Parabéns pra você!' cantado pela baiana.

Até Marcos Veras, integrante fixo do 'Encontro', gravou VT de compras de presentes para a 'chefinha' no Mercadão de Madureira. Inimaginável cena, até pouco tempo atrás, não é mesmo?

Resultado: a atração, que normalmente patina entre 5 e 6 pontos, hoje teve média de 7, segundo o Ibope. 

[email protected]