ASSINE
search button

Taylor Swift é pedida em casamento no palco e promete voltar ao Brasil em breve

Cantora fez seu primeiro show no Brasil, apenas para convidados, na noite desta quinta-feira (13)

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Com pouco mais de 10 minutos de atraso, Taylor Swift subiu a um palco brasileiro pela primeira vez, mais precisamente, o do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para o pocket show especial para mil e quinhentos convidados, entre fãs fervorosos, ganhadores de promoções e profissionais da mídia, no dia 13 de setembro, seu número da sorte. Foi nesse dia, no mês de dezembro, que ela nasceu; toda vez que recebe um prêmio, a moça está sentada na 13ª fileira ou cadeira da plateia e o seu primeiro disco de ouro foi conquistado após a 13ª semana de lançamento. Coincidência ou não, o show em solo carioca atendeu às expectativas da gravadora da mocinha, que enxergou essa mini tour como uma espécie de termômetro para testar a receptividade do público brasileiro, ironicamente, um dos que menos compra seus discos.

No setlist, estavam apenas sete músicas, o suficiente para enlouquecer a plateia, que impactou tanto a dona da noite que a deixou morrendo de vontade de voltar. “Definitivamente eu voltarei ao Brasil para um show maior e melhor”, disse a cantora, ao passar pela sabatina de oito sortudos fãs que tiverem a oportunidade de lhe fazer algumas perguntas. O namorado da cantora, Connor Kennedy, aliás, deveria vir ao Brasil com ela da próxima vez. Durante o encontro com os fãs selecionados no palco, Taylor chegou a ser pedida em casamento pelo apaixonado Thales Ferreira, de 22 anos. Surpreendida pelo pedido, a cantora deu um simpático sorriso e um caloroso abraço no rapaz.

Durante a apresentação de cerca de trinta minutos, Taylor mostrou que domina o gingado das top models, com um andar que alguns compararam ao de, veja só, Gisele Bündchen na passarela. Mas, em seu vestido nude de franjas de cristal e usando batom e microfones vermelhos como o título do álbum que será lançado no dia 22 de outubro em todo o mundo, a cantora fez questão de mostrar que tem mais do que uma voz impecável e por suas mãos passaram um banjo e dois violões – o mais glamuroso deles, todinho de cristais, foi escolhido para o aguardado dueto com Paula Fernandes na última música do show, Long live, que ganhou versão em português do fenômeno brasileiro do sertanejo.

Na plateia, os fãs não abaixavam seus celulares e câmeras fotográficas nem por um minuto e cantavam todas as estrofes de todas as canções a plenos pulmões. E Taylor fez o que pôde para retribuir o carinho recebido e até arriscou algumas declarações de amor e agradecimentos em português. “É muito bom poder vir aqui e conhecer vocês pessoalmente. Vocês sempre me apoiaram muito no Twitter, esse tipo de lealdade é incrível. Em vários lugares que passei durante a turnê do ano passado, as pessoas diziam que eu deveria vir ao Brasil. Quando comecei a fazer música, nunca pensei que um dia teria essa oportunidade e, ainda por cima, ter uma música minha traduzida para o português. E eu estou aqui. Obrigada”. De nada, Taylor. Volte sempre. 

[email protected]