ASSINE
search button

Ao vivo e a cores, Taylor Swift exalta os fãs cariocas

Cantora country está de passagem pelo Brasil em uma turnê de divulgação de seu novo álbum, 'Red'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A julgar pelo shape, poderia ser uma top model entrando na sala, mas era a magérrima Taylor Swift, fenômeno da música country americana que está de passagem pelo Brasil especialmente para divulgar seu novo álbum Red, que chega às lojas de todo o mundo no dia 22 de outubro. “Escolhi esse nome porque vermelho é a cor muito intensa, é a cor da paixão. Fazer esse CD foi diferente de todos os anteriores. Contei com diversos colaboradores e ainda escrevi uma música com Ed Sheeran, de quem sou fã desde que ouvi a música Lego House", contou a cantora.

A moça desembarcou em terras cariocas na tarde dessa quarta-feira (12) e só conseguiu tirar os pés de seu quarto de hotel, em Copacabana, para conversar com o time de jornalistas que a esperava. “A geografia da cidade é muito bonita e eu tenho uma visão maravilhosa do mar de dentro do meu quarto. Mas, até agora, só tive tempo para dormir”, lamentou.

Lá na porta do saguão, dezenas de fãs ainda com seus respectivos uniformes do colégio gritavam o nome da lourinha na chuva, na esperança de a verem de perto. “Jamais esquecerei o quanto os fãs cariocas são dedicados. Eles estão gritando trechos das minhas músicas desde que cheguei aqui ontem. Eles são fantásticos, loucos e incríveis”, derreteu-se Taylor, que recentemente recebeu da Billboard o título de Mulher do Ano. “Foi incrível e lisonjeiro ser considerada uma mulher tão importante. Fiquei muito orgulhosa”, contou.

Mais tarde, Taylor encontrará Paula Fernandes, que fez uma versão da música Long Live que é hit nas rádios brasileiras, no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no show promocional do álbum Red especialmente para convidados e ganhadores de sorteios feitos pela Universal. Essa será a primeira vez em que as duas se veem, acredita? 

“Estou muito animada para cantar com Paula e a versão de Long Live em português ficou linda”, elogiou Taylor, que mal pode esperar para voltar aos palcos brasileiros em um show aberto para o público. “Adoraria voltar ao Brasil porque os fãs daqui conseguem gritar muito alto! Pude perceber só pelo o que vi até agora”, disse.

Você mal perde por esperar pela histeria que te espera hoje à noite, Taylor. 

[email protected]