ASSINE
search button

"As pessoas só querem falar do meu cabelo", reclama Miley Cyrus

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Não adianta: quando um artista muda seu visual radicalmente, a metamorfose será pauta para fãs e imprensa durante muitos e longos dias. Mas parece que nem toda estrela está acostumada com esta dinâmica. Como, por exemplo, Miley Cyrus, que desabafou à revista 'People', no red carpet do Video Music Awards, na quinta (6). 

"As pessoas só querem falar do meu cabelo. Sempre o mesmo ‘Oh, não te reconheci!'", reclamou a cantora-atriz, que participou da premiação. "É tão prático. Eu amei. É muito eu e isso é bom”, completou a mocinha, com suas madeixas curtinhas e platinadas.  

Na agenda de Miley, está uma participação no seriado 'Two and a half men', as gravações de seu novo CD e o casamento com o ator Liam Hemsworth, cuja cerimônia aliás, não será realizada nem tão cedo. "Estou muito empolgada sobre casar, mas já me sinto casada e sei que é para sempre. Não tenho necessidade de assinar o papel agora, então estou tentando trabalhar. Tenho muita coisa pra fazer, como lançar o disco e fazer shows”, comentou Miley à 'People'.

[email protected]