Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

'Sou a ovelha negra da TV por dizer não à Globo duas vezes', diz Gorete Milagres

A eterna Filó de 'A praça é nossa' está no 'De frente com Gabi' desta quarta (5)

Com Pedro Willmersdorf 

Confira também o nosso blog.

Ela já não se senta mais ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça é nossa, mas o bordão 'Ó, coitado' ainda circula por aí. Criada há 18 anos, a Filomena (ou Filó, para os íntimos) continua sendo a personagem mais famosa de Gorete Milagres. "Ela é o meu ganha-pão. Cheguei com uma personagem muito forte e fiquei com medo do estigma", conta a atriz, que sonhava ser chacrete quando pequena, à Marília Gabriela.

'Seria muito cômodo ficar só com a Filomena', conta Gorete Milagres à Marília Gabriela
'Seria muito cômodo ficar só com a Filomena', conta Gorete Milagres à Marília Gabriela

Na entrevista que vai ao ar na noite desta quarta-feira (4), no De frente com Gabi, no SBT, a artista comenta que chegou a mandar uma fita para a produção da Escolinha do professor Raimundo no início da carreira e recebeu um 'não rolou' como resposta. Anos depois, foi convidada para integrar o casting da pela Rede Globo. "Sou chamada de ovelha negra da TV porque por 2 vezes falei 'não' para a emissora 'toda poderosa'", diz Gorete, que adianta: "Vou estrear ainda esse ano uma série em uma TV paulistana".

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: a praça é nossa, de frente com gabi, entrevista, gorete milagres, heloisa tolipan, marilia gabriela, rede globo, sbt

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.