ASSINE
search button

Xuxa vai a programa de Bial falar sobre Senna e Adriane Galisteu reage...

Compartilhar

Confira também o nosso blog

No último episódio da temporada, o programa 'Na Moral', de Pedro Bial, teve como grande convidada Xuxa, que, dentre alguns assuntos, falou sobre Ayrton Senna, seu ex-namorado, e, como todos sabemos, morto em um trágico acidente em Ímola, em 1994, durante uma corrida de Fórmula-1.

"Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", confessou a Rainha dos Baixinhos, enquanto a 'outra pessoa', citada nem seu discurso, Adriane Galisteu, reagiu de forma discreta em seu perfil no Twitter. "Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!", postou a apresentadora da Band.

Quem também surgiu na atração de Bial foi a irmã de Senna, Viviane, reafirmando quem era o grande amor da vida do piloto. "Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa. Eless só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa”, disse Viviane. 

Para quem não se lembra, à época do namoro entre Ayrton e Adriane, a família torcia bastante o nariz para o relacionamento dos dois...

[email protected]