Jornal do Brasil

Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Colírio: David Gandy é astro do lançamento de fragrâncias da Dolce & Gabbana!

Modelo veio ao Rio de Janeiro para fotografar a campanha do perfume Dolce & Gabbana Light Blue

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Sim, no Brasil há muitos homens bonitos, claro. Não temos do que reclamar. Mas é sempre um prazer receber o muso inglês David Gandy em nossos domínios, com toda aquela beleza e bronzeado em dia. O que motivou a vinda do modelo ao Rio de Janeiro dessa vez foi a campanha de lançamento de duas novas fragrâncias do perfume Dolce & Gabbana Light Blue, que chegam às lojas em setembro. E Gandy, mais uma vez, arrasou em todos os cliques. 

David Gandy visitou o Rio em março, para nos contar as novidades de Dolce & Gabbana Light Blue
David Gandy visitou o Rio em março, para nos contar as novidades de Dolce & Gabbana Light Blue

As edições limitadas de Light Blue Dreaming in Portofino, para mulheres, e Living Stromboli, para homens, refletem o espírito das costa italiana em suas fragrâncias. A Ilha de Stromboli, na Costa Norte da Sicília, é um lugar de sonho, com sua dramática paisagem vulcânica, irradiada pelo sol mediterrâneo. Esses lugares únicos proporcionam o máximo em refúgio mediterrâneo para aqueles que procuram um momento interminável imerso na beleza crua da terra e do mar.

As edições limitadas de Light Blue, a masculina Living Stromboli e a feminina Dreaming in Portofino, chegam às lojas em setembro
As edições limitadas de Light Blue, a masculina Living Stromboli e a feminina Dreaming in Portofino, chegam às lojas em setembro

David desembarcou no Rio em março e conversou com a coluna em um encontro em sua suíte no sétimo andar do Copacabana Palace. No papo, o modelo que é rosto e corpo da maison italiana há 10 anos, falou sobre como é ser um homem fora dos padrões de sua profissão e ter alcançado sucesso na área. "Eles (Dolce & Gabbana) arriscaram em me escolher para a campanha do Light Blue e acabaram mudando os parâmetros da indústria. Trouxemos o homem másculo para o mundo da moda. E todas as outras marcas copiaram a estética icônica da primeira campanha do perfume", afirmou David, orgulhoso. A Dolce & Gabbana acertou em cheio na escolha, não acham?

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: david gandy, dolce & gabbana, dolce & gabbana light blue, novas fragrâncias, perfume, portofino, stromboli

Compartilhe: