Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Juliana Paes, Marcelo D2 e outros famosos prestigiam show de Marisa Monte no Rio

Cantora estreou a turnê 'Verdade Uma Ilusão' em terras cariocas, nesta quinta-feira (23)

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Os cariocas estavam muito curiosos para assistir de perto a uma apresentação da tão bem comentada turnê Verdade Uma Ilusão, de Marisa Monte. A cantora, uma das representantes da cultura brasileira na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, foi elogiada por todas as capitais nas quais passou com o novo show e chegou ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, nesta quinta-feira (23). Famosos como as atrizes Juliana Paes, Lilia Cabral, Alinne Moraes, Natália Lage e Marieta Severo e o cantor Marcelo D2 foram prestigiar a estreia da turnê, na casa de espetáculos Vivo Rio.

Uma das primeiras a chegar, de cabelos morenos e compridos, foi Natália Lage. "Eu acompanho o trabalho da Marisa desde sempre e esse álbum O Que Você Quer Saber de Verdade está especialmente bonito", afirmou a atriz, que depois explicou o motivo da mudança de visual. "O cabelo está assim porque vou entrar em Tapas e Beijos. Minha personagem é uma dançarina chamada Lucilene e vai ter história com todos os homens da série", disse Natália, entre gargalhadas.

Famosos prestigiam Marisa Monte na estreia da turnê 'Verdade Uma Ilusão' nesta quinta-feira (23), no Rio

Cheia de poder em um vestido dourado, Juliana Paes adentrou a casa de espetáculos acompanhada por Regina, sua mãe, comentando a rotina cansativa da gravações da novela Gabriela. "Gravei muito hoje. Estou megacansada, horrorosa", disse a atriz, esbanjando modéstia. Sobre Marisa Monte, a estrela da noite, ela foi enfática e provou que é uma autêntica fã da cantora: "Nossa, a Marisa esteve presente em várias fases da minha vida, desde o Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão (álbum de 1994). Gosto muito das performances dela no palco. E quem nunca cantou Bem Que Se Quis no videokê que atire a primera pedra!".

Em família, as atrizes Marieta Severo e Silvia Buarque, mãe e filha, compareceram ao espetáculo e renderam elogios à dona dos hits Amor I Love You e Beija Eu. "Eu adoro a Marisa, assistia aos seus shows no Teatro Ipanema. Ela tem uma musicalidade e um agudo maravilhoso!", disse a sogra de Carlinhos Brown, um dos maiores parceiros da cantora. Já Silvia parecia estar sem palavras para definir Marisa. "Ela é uma unanimidade, não tem quem não goste", afirmou a atriz, que estará no filme Gonzaga, de Pai para Filho, com estreia prevista para outubro.

O cantor Marcelo D2 chegou ao show acompanhado pela mulher Camila Aguiar e falou sobre a amizade com Marisa. "Eu e ela temos filhos na mesma escola. Sei que a Marisa é uma pessoa muito simples e admiro muito a forma como ela administra a própria carreira. Estou doido para ver esse show e a parceria com a galera do Nação Zumbi", contou, Marcelo, animado. O líder do Planet Hemp também comentou a reunião da banda em setembro: "Fico muito feliz com essa repercussão toda!". E há chances de marcar outro show Rio, Marcelo? (os ingressos para a apresentação única no Circo Voador, no dia 28 de setembro, se esgotaram 40 minutos após a abertura das vendas). "Estou querendo fazer outro show no Rio. Talvez role, sim. Em um lugar maior e tudo mais", disse ele, antes de abraçar a esposa e seguir para aproveitar o show de Marisa Monte em clima de romance.

colunaheloisatolipan@gmail.com



Tags: dira paes, estreia, gabriela, heloisa tolipan, juliana paes, marcelo d2, marieta severo, marisa monte, novela, rede globo, show, silvia buarque, vivo rio

Compartilhe: