ASSINE
search button

"Falta pouco, vou sentir saudades!", diz Juliana Paes sobre 'Gabriela'

Atriz esteve na estreia da turnê de Marisa Monte, nesta quinta-feira (23), no Rio 

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Juliana Paes deu uma pausa nas gravações de Gabriela, novela das 23h da Rede Globo, para prestigiar a estreia de Marisa Monte em sua turnê Verdade Uma Ilusão, nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro. Arrasando em um vestido dourado e acompanhada apenas por Regina, sua mãe, Juliana chegou sorridente à casa de espetáculos Vivo Rio, apesar de ter gravado o dia inteiro.

"Gravei muito hoje. Estou megacansada, horrorosa", disse a atriz, esbanjando modéstia. Sobre Marisa Monte, a estrela da noite, ela foi enfática e provou que é uma autêntica fã da cantora: "Nossa, a Marisa esteve presente em várias fases da minha vida, desde o Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão (álbum de 1994). Gosto muito das performances dela no palco. E quem nunca cantou Bem Que Se Quis no videokê que atire a primera pedra!".

Quando Gabriela virou pauta, a atriz caiu de amores. "Falta um mês para terminarem as gravações. Vou sentir saudade!", afirmou. E por que o Dudu (Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz) não veio, Juliana? "Hoje ele ficou em casa de babá. Aliás, não sei o que vim fazer aqui sem ele", disse a atriz, entre risos, enquanto corria para não perder as primeiras músicas do romântico show de Marisa. 

[email protected]