ASSINE
search button

Pechincha! Chris Brown e Drake são multados em US$ 16 milhões por briga em boate

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Ah, um amor pode custar muito caro e Chris Brown e Drake sabem muito bem disso. Em junho, os rappers brigaram feio em uma boate novaiorquina, Chris voltou para casa com um corte no queixo e o dono do estabelecimento terminou a noite com algumas cadeiras, mesas e garrafas quebradas. 

Por conta da bagunça, os donos do local estão processando a dupla e pedem uma indenização de 'apenas' US$ 16 milhões pelos transtornos causados. Como justificativa para o valor, a empresa dona da boate alega que a briga impediu que outras filiais fossem abertas ao redor dos Estados Unidos, além de ter sido motivo para fechar a unidade em Nova York. 

De acordo com o processo, os cantores 'deveriam ter previsto que sua notoriedade e fama fariam com que os atos teriam grande e devastador alcance'.

O documento ainda diz que Drake e Chris 'guardavam rancor um pelo outro decorrente do relacionamento de cada um deles com a mesma mulher' e que eles pediram para que seus amigos (no total, mais de uma dúzia de 'homens grandes') 'lutassem violentamente uns contra os outros'.

E aí, será que é Rihanna quem pagará a conta desse processo? 

[email protected]