ASSINE
search button

'Malhação' volta ao universo juvenil e recupera o Ibope perdido!

Nova temporada da novelinha vai bem em sua estreia, com olhos voltados para o passado

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Estreou com o pé direito a vigésima temporada da novelinha global 'Malhação', que marcou, ontem (13), 21 pontos de média, segundo dados do Ibope, liderando com folga a audiência durante seu período de exibição. Número que supera os 18 pontos do último capítulo da temporada anterior, encerrada na sexta (10).

E, muito mais do que apenas um bom registro numérico, o índice alcançado pela nova jornada da tradicional atração traz um pouco de paz à direção do canal, que viu 'Malhação' chegar aos 9 pontos em fevereiro, seu ponto mais crítico.

Em junho, Ricardo Linhares, um dos pioneiros autores do folhetim, em 1995, foi convocado para arrumar a casa e 'Malhação' voltou a subir no Ibope, chegando aos 22 pontos de média.

Agora, após uma temporada jovem, voltada aos pós-adolescentes, 'Malhação' está de volta ao universo juvenil de uma escola, com direito à participação 'vintage' de André Marques, o eterno Mocotó. 

A novelinha foi buscar em seu passado a solução para um presente conturbado que, por enquanto, vem garantindo um futuro mais tranquilo.

[email protected]