ASSINE
search button

Briga, romance, pegação: invadimos a festa de nossos heróis do vôlei em Londres

Medalhistas de prata nas Olimpíadas se esbaldaram em agito promovido pela MTV e pela Editora Abril

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Fim dos Jogos Olímpicos de Londres, fim de festa, confere? Nada disso! Pois após a cerimônia de encerramento do maior evento esportivo do mundo, alguns dos nosso jogadores da seleção masculina de vôlei, medalha de prata na competição, deram um pulinho na festa promovida pela MTV na Vila Placar (um espaço de convivência criado pela Editora Abril especialmente para as Olimpíadas, na capital britânica).

Por lá, passaram Rodrigão, ao lado de sua mulher, Daniela Simões, e grudadinhos ficaram durante a noite toda, no maior romance. Ao contrário do gigante Lucão, que aportou no agito em clima de 'love story' ao lado da namorada, a modelo Nathália Schneider. No fim, o casal saiu pelas ruas de Londres aos berros, brigando feito cão e gata, sem o menor 'fair play'.

Mais preocupados em curtir (mesmo) a festa, o levantador Bruninho e o atacante Thiago Alves fizeram sucesso com o público feminino. O filho do técnico Bernardinho, inclusive, fisgou uma mocinha por lá, que não resistiu e caiu nos braços do jogador, saindo grudadinhos da festa. Já Thiago, o mais disputado da noite, era apontado como o grande galã de nossa seleção. A coluna, aliás, assina embaixo desse título!

[email protected]