ASSINE
search button

Barraco Olímpico: Galvão Bueno protagoniza discussão, ao vivo, na TV a cabo!

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se você pensa que barracos são apenas restritos a reality shows e a saia justa destes Jogos Olímpicos de Londres ficaria nas mãos apenas de Ana Paula Padrão e seu deslize (ao trocar o nome do 'Jornal da Record' por 'Jornal da Globo'), Galvão Bueno, impossibilitado de transmitir pela Globo esta edição das Olimpíadas, por conta do direito exclusivo de cobertura da Record, foi realocado para o Sportv e, hoje, garantiu mais um momento inusitado neste ciclo olímpico.

Ao receber o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, e hoje integrante do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Renan, Galvão foi interceptado pelo comentarista Renato Maurício Prado, que proferiu uma suposta brincadeira feita, fora do ar, por Galvão, envolvendo a seleção medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, 84, da qual Renan fazia parte.

O narrador, ao negar que teria feito a brincadeira com as palavras ditas por Renato, se exaltou; do outro lado da trincheira, Renato chegou a apoiar suas mãos sobre a cadeira, ameaçando deixar o estúdio. Enquanto isso, Renan, Nalbert e Carlão (estes, comentaristas oficiais do canal), permaneciam estarrecidos, não crendo muito na discussão que se desenrolava ali, a sua frente. Veja:

[email protected]