ASSINE
search button

'Não teve humildade, mas não foi expulso', diz Marcelo Tas sobre Rafinha Bastos

Em entrevista à 'Quem', apresentador do 'CQC' descarta volta de ex-integrante ao time do programa

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

"Ele pisou no tomate e não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater. Ele foi embora sem dizer adeus. Acho que é um processo de maturidade que ele ainda não atingiu", afirma Marcelo Tas, em reportagem da revista 'Quem', na qual reafirma que não houve expulsão de Rafinha Bastos do programa 'CQC'. "Ele não foi expulso, isso é mentira", ratifica.

Para quem não se lembra, o imbróglio envolvendo o atual apresentador do 'Saturday Night Live' começou após uma declaração controversa que Rafinha deu envolvendo a cantora Wanessa e sua gravidez.

Mas nem só sobre a vida profissional falou Tas, que, na matéria, também comenta sobre a revelação que fez envolvendo a orientação sexual de sua filha. "A situação ficou mais transparente para ela, para mim, para os amigos, para a família e para as pessoas que não sabiam e ficaram sabendo. Essa situação nova a princípio causa estranhamento, desconforto, insegurança. Mas, quando você aceita com coragem, sinceridade, ela fica muito melhor", define Marcelo.

[email protected]