ASSINE
search button

"Os brasileiros são os meus fãs mais apaixonados!", diz Katy Perry 

Em coletiva de imprensa no Rio, a cantora falou sobre o filme 'Part Of Me' e da relação com os fãs

Compartilhar

Confira também o nosso blog

No começo da tarde de hoje (30), Katy Perry falou aos jornalistas sobre o lançamento de seu documentário 'Part Of Me' e outros assuntos, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Fofa como sempre, a cantora estava com um vestido alugado da grife Valentino, rosa e de oncinha. 

Katy está no Brasil desde ontem, para divulgar 'Part Of Me', e afirmou estar curtindo muito a estadia em terras cariocas, principalmente por causa da manifestação de seus fãs. "Não durmo direito por conta dos barulhos do lado de fora do hotel onde estou hospedada. Mas eu amo isso, eles me mantêm 'wide awake' (referência à música dela que significa 'bem acordada'). Os brasileiros são os meus fãs mais apaixonados. A minha timeline no Twitter sempre tem muitas respostas em português", afirmou Katy. "No filme, vocês podem reparar que os brasileiros me apoiaram em um momento no qual eu estava precisando. Voltarei sempre ao Brasil", concluiu, mostrando gratidão pelos fãs brazucas.

Durante as filmagens de 'Part Of Me', Katy Perry se expôs completamente diante das câmeras, mas afirmou que isso foi proposital. "Deixei filmarem tudo e editamos mais de 300 horas de filmagens. Eu sempre quis fazer este filme pessoal, mas não imaginava que teriam tantos acontecimentos pessoais naquele ano. Decidi manter alguns trechos que eram mais difíceis, até para eu assistir e talvez ajudar pessoas que estivessem na mesma situação. Tínhamos muita coisa legal para mostrar, mas acho que todas as cenas importantes estão lá", disse Katy. 

Ao seu questionada sobre a menção ao seu divórcio do ator Russell Brand no filme, ela mostrou que não tem problemas em mostrar isso para as pessoas e falar sobre o assunto: "Se vocês assistissem ao filme sem o divórcio, se perguntariam: 'O que ela esconde?'. Não é legal me ver triste e chorando nas cenas, mas gosto de mostrar o problema. Ele (Russell Brand) não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos". 

Depois de vir ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio e em São Paulo no ano passado, Katy Perry tem aproveitado sua segunda vinda ao país para pegar um solzinho na piscina do hotel onde está hospedada. A première de 'Part Of Me' será realizada hoje, em um cinema na zona sul do Rio.  

[email protected]