ASSINE
search button

Madonna chama fãs de 'vândalos' após polêmica em pocket show, em Paris

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

A polêmica sobre o show que Madonna realizou, quinta-feira (26), no teatro Olympia, em Paris, ainda rende.

Para quem não sabe/lembra, após a performance, em formato de pocket show, alguns fãs, revoltados, chegaram a xingar a rainha do pop e atirar objetos sobre o palco.

Alguns veículos internacionais afirmam que a atitude de parte da plateia seria referente ao desconhecimento prévio sobre a duração do show, que teve ingressos de até R$ 700 à venda. Já outra corrente especula sobre uma possível 'infiltração' de membros do partido de extrema direita da França, como represália à 'brincadeira' que Madge havia feito em um show anterior, também na França, exibindo imagens da política conservadora Marine Le Pen cercada de suásticas, em um telão.

De qualquer forma, Madonna utilizou seu site oficial para desabafar sobre o incidente e chamou os tais fãs revoltados de vândalos. "Tocar em Olympia foi um momento mágico para mim e foi muito divertido fazer esse show especial para os meus fãs. Infelizmente no final do show – depois que eu deixei o palco – alguns vândalos, que não eram meus fãs, atiraram garrafas de plástico fingindo que eram fãs irritados. As notícias na imprensa estão focadas nisso e não relatam como foi uma noite alegre. Mas nada vai apagar ou estragar essa noite especial para mim e os meus fãs. Quando eu olhei para platéia vi cada sorriso. Estou ansiosa para ter essa experiência maravilhosa novamente", declarou a loura.

[email protected]