ASSINE
search button

Na contramão de Rafinha Bastos: Danilo Gentili celebra sucesso do Agora é Tarde

Apresentador comemora um ano do humorístico com quatro dias na grade de programação

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Rafinha Bastos está passando por turbulências sequenciais no comando da versão brasileira do Saturday Night Live, que, desde a estreia, há um mês, marca baixos índices no Ibope, já deixou de ser ao vivo e corre o risco de ser remanejado na grade de programação - ao invés dos domingos, o programa pode ocupar as noites de sábado, como a matriz americana. 

Enquanto isso, seu ex-companheiro de CQC, Danilo Gentili, vai muito bem, obrigada, com o Agora é tarde, na Band. O sucesso de Danilo nas reportagens do humorístico lhe renderam o talk show próprio, que completa um ano este mês. Inicialmente, a atração ocuparia apenas duas noites na programação (às terças e quintas), mas já ocupa quatro dias na grade da emissora (de terça a sexta-feira).

Para celebrar um ano de sucesso, Danilo quer ir às ruas para agradecer ao público que vai dormir um pouco mais tarde para vê-lo. "Começar com dois dias e, depois de um ano, ter quase a semana inteira na grade me deixa muito feliz. Então, eu vou ao encontro das pessoas para mostrar minha gratidão a elas", diz o humorista, que deixou para trás o personagem um tanto sem noção do CQC. Ainda bem. 

[email protected]