ASSINE
search button

Claudia Leitte e Marcio Pedreira: na saúde e na doença, nos negócios e na música

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Neste finalzinho de gravidez, Claudia Leitte está de repouso em casa, por recomendação médica, mas se engana quem pensa que a loura está quietinha. Com a ajuda do marido Marcio Pedreira, os projetos da cantora estão a mil. 

No fim de semana, foi lançado o clipe de Bem vindo amor, faixa do DVD Negalora, que, em breve, chega às lojas. O single já é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras e foi escrito rapidinho, há sete anos, logo assim que Claudia conheceu Marcio, sabia? "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu 'surtava' com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", contou a loura. 

A apaixonada Claudinha ainda falou sobre a emoção de cantar Bem vindo amor na gravação de seu novo DVD, já grávida do pequeno Rafael, que, logo, logo, chega ao mundo. "Não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila..." Own!

E, enquanto o DVD do projeto Negalora não chega às lojas, o grupo Ciel Entretenimento, comandado por Claudia Leitte, passou por uma reforma em sua estrutura organizacional. Ex-presidente de uma multinacional, o executivo Fábio Neves é o novo Diretor Executivo das empresas da cantora e chega com a missão de estreitar as relações comerciais e estratégicas com o mercado interno e, principalmente, externo. Com a chegada de Fábio, foi criado um Conselho Administrativo na Ciel, do qual participam Claudio Inacio, Claudio Inacio Junior, Ilna Leite Inacio e Marcio Pedreira (respectivamente pai, irmão, mãe e marido de Claudinha), o último, supervisionará o trabalho do novo gestor. Casados no amor, na arte e nos negócios.

[email protected]