Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Heloisa Tolipan

Da novela 'Avenida Brasil' à vida real: vale a pena ter um Cadinho em sua vida?

O bafo dos últimos dias é o personagem de Alexandre Borges e seus atributos com as mulheres

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também nosso blog

Papo mais comentado onde se tem um grupinho de mulheres. Pode ser nos cabeleireiros do Rio, nas festas, até mesmo no trabalho: vale a pena ter um Cadinho, personagem de Alexandre Borges na novela 'Avenida Brasil', em sua vida? Pelo menos para as mulheres que estavam em um salão, em Ipanema, e outro, em Botafogo, vale a pena sim e muiiiiitoo. "Ele é o perfeito amante, pai, tem dinheiro, dá presentes caros e é bom de cama", mandou ver uma famosa socialite, que eu vou preservar a identidade. Uma outra disse: "No mundo em que nós temos de sustentar nossos maridos, eu quero mais é um Cadinho". Isso era uma conversa de mulheres independentes e cheias da grana, minha gente. E ouvi a réplica da manicure: " A gente ainda leva porrada e tem de sustentar homem dentro de casa. Quando ele não tem uma amante! Tudo o que eu queria era um homem daquele para não ter de trabalhar tanto". 

No episódio de ontem, Alexia, personagem de Carolina Ferraz, se vingou das "mulheres" de Cadinho, interpretadas por Déborah Bloch e Camila Morgado, ao anunciar que vai subir ao altar e ainda casar no civil com Cadinho. O público pensava que ele era bígamo, mas, na realidade, não era casado com nenhuma das duas. Elas ficaram chocadas e o que a gente quer saber é: elas vão encarnar as amantes?

Lembrancinha rápida: enquanto não foi descoberto, Cadinho era um marido perfeito com todas. Ele não brigava, não reclamava de nada, não perguntava onde o dinheiro tinha sido empregado, era carinhoso, amável. Nunca tratou nenhuma das esposas com hostilidade e, ainda, era o pai que todo filho sonha ter. E sempre bem-humorado, coisa rara em um marido com 25 anos de união, como é o casamento dele com a personagem de Deborah Bloch. Acharam pouco ainda? Pois tinham as viagens para a Austrália, Paris... tanto para as mulheres quanto para os filhos que quisessem fazer cursos no exterior.

Agora que o caldo entornou, elas serão as futuras amantes? Cadinho tem dito que casará com Alexia, no civil e no religioso, de fato e de direito, e será monogâmico. Mas, tudo leva a crer, que as duas, que se diziam esposas, serão as futuras amantes. Afinal de contas, elas estão vivendo à base de calmantes, sorvete para refrescar as ideias e estão completamente obcecadas e perdidas em planos de vingança, porque o porto seguro era... Cadinho.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: alexandre borges, audiência, avenida brasil, cadinho, camila morgado, Carolina Ferraz, celebridade, déborah bloch, heloisa tolipan, joão emanuel carneiro, novela, polêmica, rio+20

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.