ASSINE
search button

'Nós duas somos homossexuais', revela a dupla Pepê e Nenê

As irmãs são as convidadas do 'De frente com Gabi' deste domingo (10), no SBT

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quem não lembra do hit noventista "Por que vocêêê não vem ficar comigo, baby. Eu sou louca por vocêêê"? A dupla Pepê e Nenê, que cantava Mania de você Brasil afora, é a convidada especial do De Frente com Gabi deste domingo e revelou a sua homossexualidade à Marília Gabriela

"A gente é homossexual desde criança. As duas. Eu, com dez anos de idade, me apaixonei por uma menina", conta Nenê. "Nunca namoramos homem. E também nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais", completou Pepê.

A dupla andava meio sumida, mas promete voltar com tudo, com direito a uma participação especialíssima no próximo trabalho. "Zeca Pagodinho vai participar de uma música muito boa com a gente. Ele é uma pessoa especial", adianta Pepê, que, ao lado da irmã, passou dificuldades com sua família muito pobre. "No começo da carreira, ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos. Ainda estamos morando de aluguel, mas, se Deus quiser, vamos recuperar a nossa casa", torce Nenê.

O De frente com Gabi vai ao ar no domingo (10), à 00h15, no SBT.

[email protected]