ASSINE
search button

Qual a melhor homenagem para o Dia das Mães? A Puma aposta em tatuagem

Muitas celebs já tatuaram para seus filhos. A Puma acredita que está na hora de retribuir

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Às vésperas do Dia das Mães e em meio a tantas possibilidades de presentes e formas de homenagens, fica cada vez mais difícil escolher uma que demonstre toda admiração e carinho que temos por elas. A Puma acredita que a tatuagem é uma das melhores maneiras de exibir nossos sentimentos. Por isso, a marca está promovendo uma ação especial, na qual aqueles que fizerem uma compra acima de R$ 250,00, entre os dias 7 e 15 de maio, ganham uma tatuagem de presente (formato e cores especificas no máximo 10cm e 2 opções cores).

No sábado, dia 12, os profissionais estarão nas lojas de Curitiba, São Paulo (Shopping Ibirapuera) e Rio de Janeiro tatuando os clientes. Nas demais lojas, os consumidores ganharão um voucher, com validade de 60 dias, para fazerem suas tatuagens no próprio estúdio. 

As lojas participantes são as dos Shoppings Morumbi (São Paulo), BarraShopping (Rio de Janeiro), Recife Shopping (Recife), Flamboyant (Goiânia), Barra Shopping Sul (Porto Alegre), Diamond Mall (Belo Horizonte), BH Shopping (Belo Horizonte), Parque Shopping Birigui (Curitiba), Iguatemi (Salvador) e a do Ibirapuera (São Paulo).

Algumas mamães famosas, como Luiza Brunet, Angélica, Isabelli Fontana, Angelina Jolie, Xuxa, entre outras, já homenagearam seus filhos dessa forma. Quem sabe, agora, não seja a hora de retribuir?  

[email protected]