ASSINE
search button

Kanye West está de volta! Apaixonado por Kim Kardashian e provocando a PETA

Em novo single, o rapper ainda tira onda com o ex-marido da socialite, Kris Humphries

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se Kanye West estava sumido demais por um tempo, é porque estava aprontando alguma coisa boa para nós. Boa e polêmica, senão não teria a assinatura do rapper. Os meses quietinho renderam a música Theraflu, feita em parceria com o DJ Khaled, que já está causando burburinho por conta da letra, adivinha, polêmica. 

Nos versos de Tharaflu, Kanye, como bom fashionista que é, homenageia Anna Wintour, a editrix da Vogue americana, fala sobre jantares glamurosos com top models, seus sapatos à venda na francesa Colette por alguns milhares de dólares e ainda provocou a ONG Peta, que adora causar alvoroço.

Mas Theraflu também tem espaço para o amor e mais polêmica envolvendo a possível traição de Kim Kardashian, que teria começado um affair com Kanye enquanto estava casada com o jogador de basquete Kris Humphries

"Admito que me apaixonei por Kim mais ou menos na época em que ela se apaixonou por ele. Bom, tudo bem, baby, vai lá. Ainda bem que eu não convenci Jay a tirá-lo do time", afineta diretamente o rapper, se gabando da amizade com Jay-Z, que é sócio minoritário do New Jersey Nets, time que Humphries joga. 

Estávamos com saudade, Kanye!

[email protected]