Jornal do Brasil

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

'Seria faxineira, garçonete, não me importo, poderia ser tudo', diz Gretchen

A rainha do bumbum e sua filha, Thammy, são as convidadas do 'De frente com Gabi' de domingo

Com Pedro Willmersdorf 

Confira também o nosso blog.

"Somos muito mais amigas do que mãe e filha", define Gretchen à Marília Gabriela sobre o seu relacionamento com a filha Thammy, mãe e filha são as convidadas do De frente com Gabi deste domingo. 

Na conversa com Marília Gabriela, a rainha do bumbum fala sobre sua carreira, história e, claro, seus casamentos. "Eu não tive dezesseis casamentos, tive dezesseis relacionamentos. Vou tentar a vida inteira, não gosto de viver sozinha", revela Gretchen, que, aos 52 anos, tem seis filhos. A cantora ainda comenta aquela foto que circulou por aí, que mostra Gretchen trabalhando como garçonete em uma lanchonete nos Estados Unidos. "Eu seria faxineira, garçonete, não me importo, poderia ser tudo", diz. 

'Minha mãe dizia que aceitaria um filho gay, mas não uma filha', diz Thammy Miranda à Gabi
'Minha mãe dizia que aceitaria um filho gay, mas não uma filha', diz Thammy Miranda à Gabi

A garra da mãe, passou para a filha, que enfrentava seus colegas de colégio caso ousassem falar de Gretchen."Eu dava porrada em todo mundo na escola que falava da minha mãe", conta Thammy, que também lutou em casa para assumir sua homossexualidade. "Minha mãe dizia que aceitaria um filho gay, mas não uma filha", lembra.

"Com roupas de mulher, eu me olhava no espelho e me sentia um travesti. Me vestir assim e cortar o cabelo é a forma que eu me sinto bem", explica Thammy, no programa que vai ao ar no domingo (8), à 00h15.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Filha, de frente com gabi, entrevista, gretchen, heloisa tolipan, homossexualidade, marilia gabriela, mãe, programa, sbt, thammy gretchen

Compartilhe: