Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

É Brasil! Kate Middleton vira estátua em museu com vestido de Daniella Helayel

Devido a pedidos, a réplica da duquesa de Cambridge se junta à família real no Madame Tussauds 

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

No dia 16 de novembro de 2010, a Inglaterra parava com o anúncio do noivado do príncipe William com Kate Middleton. À época, Kate foi muito comparada à Lady Di, também plebeia. O casamento real, em 29 de abril do ano passado, foi outro evento acompanhado pelos quatro cantos do mundo. Hoje, quase completando um ano de casada, a duquesa de Cambridge ganhou três estátuas de cera, em três museus: Londres, Nova York e Amsterdã.

A cena do anúncio do noivado de Príncipe William e Kate Middleton foi recriada no museu 
A cena do anúncio do noivado de Príncipe William e Kate Middleton foi recriada no museu 

No museu Madame Tussauds, em Londres, a cena do anúncio do noivado foi recriada. Kate e William iguaizinhos como estavam naquele dia. Ele com o traje azul marinho e ela com o belíssimo vestido azul rei, da grife Issa, da brasileira Daniella Helayel, e o mais que copiado anel de noivado enfeitado com uma safira e diamantes. Em Nova York, a duquesa de Cambridge usa um vestido lavanda de Alexander McQueen; e, em Amsterdã, o look de rendas que ela vestiu em uma de suas recentes aparições oficiais. Ah, as três estátuas de Kate foram criadas devido a pedidos do próprio público dos museus, que também a queria na foto, deles, com a família real. Então, quem vai dizer que ela não é tão querida? 

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: alexander mcqueen, daniella helayel, estátua, heloisa tolipan, issa, kate middleton, museu, príncipe harry, príncipe william

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.