ASSINE
search button

Maria Gadú é disputada por quatro músicos em desafio

O vencedor do concurso 'No embalo da rede', promovido pela Nextel, subirá ao palco com a cantora

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Milton Nascimento faz sua declaração de amor a Maria Gadú várias vezes ao dia, em diversas emissoras da nossa telinha, na nova campanha da Nextel. Pois, assim como o cantor, quatro talentos musicais anônimos que têm a internet como plataforma querida estão correndo atrás da cantora, mais precisamente, atrás da oportunidade de dividir o palco com Gadú. 

A operadora está lançando o desafio No embalo da rede, que põe de frente os quatro nomes na disputa pela oportunidade de cantar com Maria Gadú em um show que será gravado e eternizado na internet. Os quatro músicos passaram dois dias em estúdio estudando música com a 'rede de amigos da Maria Gadú', o empresário da cantora, Luis Felipe, o produtor musical, Vidal, e os rapazes de sua banda, Doga, Leandro Léo e Toni Ferreira. Dessa reunião, saíram quatro vídeos, um de cada participante, que receberão o voto do público e o mais votado ganha o (super) prêmio. 

“O objetivo da campanha online é reforçar o conceito de rede e promover a conexão entre a 'rede da Maria Gadú' e novos talentos da internet. Com esta ação, a Nextel conseguiu fazer a ligação entre esses mundos que possuem afinidades, mas não estavam conectados, transformando a vida dessas pessoas", explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.

Para escolher o seu favorito, é só assistir o vídeo até o final, clicar no link 'voto' e torcer para o seu candidato subir ao palco com Gadú. A promo rola até o dia 29 de abril! Vai lá!

[email protected]