ASSINE
search button

Madonna e a censura: uma parceria que não faz tanto sucesso

Depois do video Girl Gone Wild, cantora é censurada pela ABC em comercial de perfume por vibe sexy

Compartilhar

Confira também nosso blog

É...parece que os novos trabalhos de Madonna não andam agradando tanto aos conservadores e até a própria censura. Depois de ter o video do novo single "Girl Gone Wild" classificado pelo YouTube como conteúdo adulto, a cantora terá de modificar alguns detalhes no vídeo da propaganda de seu perfume, Truth or Dare, se quiser que o comercial entre na rede ABC. O jornal americano New York Post publicou que em contato com uma fonta do canal ABC.  "A ABC viu o vídeo e devolveu com uma lista para que fosse modificado. Eles querem que aumentem o sutiã digitalmente para que cubra o colo da cantora, além de alongar o corset. A ABC também pediu para cortar a parte que Madonna se move de um lado para o outro com apelo sexual".  E mais: o comercial também só poderá ser veiculado após 21h.

Bom, se todas essas mudanças forem feitas... será que ainda ficará a cara do trabalho da rainha do pop? E será que precisam mesmo de todas essas mudanças? O video ainda não foi censurado no Youtube, então assista e tira suas próprias conclusões.

Sobre seu perfume, Madonna disse: "Eu sempre fui obcecada por fragrância e durante anos quis criar algo pessoal. Algo clássico e atemporal, porém, moderno".  

[email protected]