ASSINE
search button

Madonna garante: 'farei shows no Brasil ainda em 2012'. Oba!

Em entrevista no Facebook,a  loura incendiou os boatos de que se apresenta aqui em dezembro

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Já pode vender as roupas do armário, o carro, a bicicleta e todos os seus objetos de valor porque, a cada dia, fica mais quente a confirmação de, pelo menos, um show de Madonna por aqui, ainda em 2012. 

Na tarde de sábado, a loura participou de um chat no Facebook com o apresentador Jimmy Fallon, onde respondeu perguntas enviadas por fãs. Ao ser questionada se passaria pelo Brasil em sua nova turnê, Madonna foi categórica: 'Claro! Vou com certeza ao Brasil. É um dos melhores lugares para se fazer shows. O Brasil é 'hot'. Você devir ir comigo", disse Madge para Jimmy. Já pode comemorar?

É melhor esperar a confirmação das datas da turnê do álbum MDNA, que deve acontecer na próxima semana. Boatos dão conta de que a Rainha do Pop passaria pelo Brasil um pouco antes de seguir para a Argentina, onde fará um show no dia 13 de dezembro. As cidades escolhidas para os shows seriam São Paulo, o nosso Rio de Janeiro e Porto Alegre, que a receberia no Estádio Olímpico, no dia 9 de dezembro, em uma espécie de grande despedida da arena, que será demolida logo em seguida. Mas nada foi confirmado ainda, para nossa agonia.

[email protected]