ASSINE
search button

Michel Teló, o verdadeiro MacGyver do carnaval baiano 

O dono do hit 'Ai, se eu te pego' estava em todos os cantos nessa quinta-feira, em Salvador

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Na série-sucesso dos anos 80 e 90, Profissão perigo, McGyver era o agente secreto imbatível que usava truques mirabolantes para se livrar do perigo. Pois, ao lado do ator Richard Dean Anderson, o McGyver em carne e osso, que está curtindo o carnaval em Salvador, o verdadeiro folião incansável era Michel Teló

O nome do momento na música brasileira (e mundial) estava em todos os cantos mais badalados da capital baiana. Depois de participar de uma ação de marketing ao lado de Richard e de Durval Lelys, conhecido como o MacGyver brasileiro, seguiu na companhia dos amigos em cima do Cocobambu, trio do Asa de Águia. Lá em cima, para delírio dos que acompanhavam o circuito Barra-Ondina, cantou a versão-chiclete em inglês de Ai se eu te pego, dividindo os microfones com Durval. 

Ali do lado, estava Richard, filmando tudinho com sua câmera. Daríamos tudo para ver o resultado dessa gravação, que só deve ter ficado um tanto tremida, já que o ator não parou por um segundo.

Logo depois, lá estava Michel fazendo uma visita surpresa a Tuca Fernandes no Bloco Harém e levando os seguidores do trio à loucura com a série de hits Praieiro, Fevereira, Fugidinha e, claro, Ai, se eu te pego. O mais incrível de tudo? Michel não diminuiu o sorriso em nenhum momento da longa noite. Fofo. 

[email protected]