Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Heloisa Tolipan

Fergie Power: Daniela Mercury fica longe do carnaval de Salvador pela cantora 

Calma, gente! É só por um dia! A baiana aterrissa na Sapucaí no domingo, 19

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf 

Confira também o nosso blog.

Na noite de ontem (16), Daniela Mercury não conseguia esconder a alegria na inauguração do casa Daniela Mercury, seu espaço no circuito Dodô, em Salvador. Daniela foi recebida pela promoter Lícia Fábio, sua parceira em vários projetos há 17 anos, e, da varanda do camarote, fez uma participação especialíssima na apresentação da Banda Eva e, junto de Saulo Fernandes, cantou o hit da vez do grupo, Circulou. 

Da varanda do Casa Daniela Mercury, a cantora dá uma palhinha no show da Banda Eva
Da varanda do Casa Daniela Mercury, a cantora dá uma palhinha no show da Banda Eva

Mas, durante esses dias da folia de Momo, Daniela ficará longe da Bahia durante um diazinho só, por conta de um motivo especialíssimo. Na verdade, dois motivos. 

No domingo (19), a baiana será uma das homenageadas no desfile da Portela, que, em 2012, entra na Sapucaí falando sobre as festas religiosas da Bahia. Atravessar os 700 metros da passarela carioca não é trabalho fácil, mas Daniela não se cansa e, logo depois de desfilar, segue até o camarote da revista Caras para um pocket show antes do DJ set de Fergie, a voz feminina do Black Eyed Peas. Carnaval não é tempo de descanso!

A Casa Daniela Mercury ficará sem sua anfitriã no domingo, quando a cantora vem ao Rio para desfilar pela Portela e dividir palco de camarote com Fergie
A Casa Daniela Mercury ficará sem sua anfitriã no domingo, quando a cantora vem ao Rio para desfilar pela Portela e dividir palco de camarote com Fergie

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: camarote, Carnaval, casa daniela mercury, daniela mercury, desfile, djs et, Fergie, heloisa tolipan, homenagem, pocket show, Portela, Rio, Salvador, sapucaí

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.