ASSINE
search button

Caetano Veloso, Maria Gadú e Daniela Mercury arrepiam a Festa da Purificação

Dona Canô curtiu tudo bem de pertinho na festa que vem agitando o Recôncavo Baiano

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Você também estava sentindo falta de Caetano Veloso na Festa da Purificação, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano? Pois na noite de terça-feira (31), Caê subiu ao palco Alegria Alegria com Maria Gadú, por volta das 23h30, para delírio da plateia, que incluía Dona Canô na fila do gargarejo. 

O retorno da dupla para o bis teve um gostinho especial graças à entrega do Disco de Platina de 150 mil cópias vendidas do álbum Caetano Veloso e Maria Gadu Multishow Ao Vivo à dupla, das mãos da gravadora Universal. Como se não houvesse emoção suficiente rondando o ambiente, Caetano ainda fez questão de oferecer o prêmio à sua mãe, levando todos às lágrimas.

Antes de subir ao palco montado na Praça da Purificação, Daniela Mercury fez uma pausa para pedir a bênção de Dona Canô, que foi visitá-la no camarim. Fofa! As milhares de pessoas da plateia cantaram cada um dos versos das músicas do show Canibália - inclusive enquanto Maria Gadú dividiu os vocais com Daniela em Nobre vagabundo, para delírio da praça. 

[email protected]