ASSINE
search button

Polêmica Rita Lee: caem na rede vídeos com o desabafo da cantora. Veja!!!

Ao ver os policiais junto ao público, Rita Lee relembra o período negro da ditadura militar

Compartilhar

Confira também nosso blog

Já caíram na rede vários vídeos de fãs sobre o que ocorreu no show de despedida de Rita Lee, em Barra dos Coqueiros (SE). A cantora foi levada a uma delegacia de Aracaju para prestar depoimento sobre o que falou no palco para os policiais militares. Tire as suas conclusões.

A ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloisa Helena, presenciou o que ocorreu em Sergipe e saiu em defesa da cantora: "Eu estava bem pertinho e vivenciei... Vi e ponto!!!", acaba de escrever no Twitter a ex-senadora e atual vereadora Heloisa Helena em defesa da cantora Rita Lee. E ela relata: "Após "ação policial" de empurrões contra meninada (que não estava fumando maconha nem badernando!) a @LitaRee_real (como Rita é identificada no microblog) verbalizou: 'Vão procurar os políticos ladrões...tem tanto político fdp pra vocês acharem''... mais ou menos isso! Daí começou o Conflito/Tumulto. Ela ficou todo o tempo explicando que era uma mãe, avó, 67 anos, queria fazer uma festa linda de despedida e pediu que os policiais não ficassem todo o tempo circulando na frente do palco (eu estava e não tinha confusão!) Depois, claro, provocação gera provocação! Vou testemunhar em defesa da @LitaRee_real como faria diante de qualquer Injustiça a policial, catador de lixo, morador de rua". 

A coluna, sempre atenta, ficou sabendo de um incidente ocorrido durante a apresentação de nossa querida Rita Lee, dentro do projeto Verão Sergipe, na Atalaia Nova. A cantora teria sido levada por policiais a uma delegacia, em uma viatura. Ainda muito confusas, as informações dão conta de apologia às drogas e desacato à polícia em sua performance no palco, após Rita se irritar com alguns oficiais que estavam revistando pessoas na plateia.

A ruiva teria desafiado policiais a subirem no palco, xingando-os de 'cavalos' e 'filhos da p****', por conta de sua presença ostensiva em meio às pessoas que acompanhavam o show, que foi encerrado integralmente. Rita foi detida após o espetáculo.

No Twitter, Rita ainda postou: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv (sic)".

O governador do Estado, Marcelo Déda, estava presente e censurou o comportamento de Rita, ressaltando que a postura da cantora poderia ter gerado uma 'confusão generalizada'.

Detalhe: esta apresentação, no Verão Sergipe, estava programada para ser a última da carreira de Rita.

[email protected]