ASSINE
search button

Elenco global na rede: novo vídeo de 'É a Gota D'Água' e intimidade de artistas

De Juliana Paes a Murillo Benício, artistas falam do que esperam do futuro e comemoram com abraço

Compartilhar

Sabemos que o vídeo "É a Gota D'Água" chegou aos TTs do Twitter e explodiu de acesso na rede. Hoje, o ator Sérgio Marone, que está à frente do projeto, divulgou um novo vídeo, no qual os atores que expressaram sua indignação contra a construção da polêmica usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, e assinaram a petição levada à Brasília, dizem o que querem para o futuro. Batizado "Futuro e o futuro", o vídeo mostra Juliana Paes, por exemplo, dizendo que quer estar sempre com a família e ter saúde.

Já Maitê Proença diz que quer estar sempre "entusiasmada pelas coisas e pelas pessoas". No final, todos sentem o prazer e falam da importância de um abraço. 

A luta pela proteção dos rios mobilizou artistas, que gravaram o vídeo “Gota d’Água+10”. Conclusão: entrou para o Treding Topics do Twitter. A direção ficou a cargo de Marcos Prado (diretor de “Ônibus 174” e produtor de “Tropa de Elite”) e é apresentado por Ary Fontoura, Bruno Mazzeo, Carol Castro, Ingrid Guimarães, Isis Valverde, Juliana Paes, Cissa Guimarães, Claudia Ohana, Dira Paes, Letícia Sabatella, Maitê Proença, Elisangela Vergueiro, Eriberto leão, Guilhermina Guinle, Marcos Palmeira, Murilo Benício e Nathalia Dill, além de Sergio Marone, que está à frente do projeto. 

[email protected]