Jornal do Brasil

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Só de toalha, Cauã Reymond conta mais sobre o filme 'Reis e ratos'

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Enquanto não está ocupadíssimo entre mamadeiras e fraldas descartáveis, Cauã Reymond se prepara para o lançamento do longa Reis e ratos. No filme produzido por Paula Lavigne, o ator interpreta o locutor de rádio Hervê Gianini, um médium que, às vésperas do golpe militar de 1964, prevê um atentado e evita a morte de uma cantora de boate. Mais detalhes sobre o personagem, o próprio Cauã conta para a gente nesse vídeo. (Prepare-se porque a primeira cena é fortíssima: o marido de Grazi Massafera só de toalha!)

Como você pôde ver nas cenas curtinhas do vídeo, o personagem de Cauã valoriza sua verve cômica e dá a ele a difícil tarefa de arrancar gargalhadas do público no escurinho do cinema. O longa chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro, sob a direção de Mauro Lima e tendo Rodrigo Santoro, Selton Mello e Otávio Müller no elenco. Tudo embalado pela música tema composta por Caetano Veloso. Nós é que não vamos perder!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: caetano veloso, cauã reymond, entrevista, fevereiro, filme, heloisa tolipan, lançamento, otávio müller, paula lavigne, reis e ratos, rodrigo santoro, selton mello, trailer, trecho

Compartilhe: