ASSINE
search button

Em reprise no SBT, Silvio Santos diz não saber que Szafir teve filha com Xuxa

Mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir leva cachorro ao programa e é alvo de piadas

Compartilhar

Confira também nosso blog

No domingo de Natal, Beth Szafir teve de engolir novamente a reprise das "brincadeiras" de Silvio Santos em relação ao cachorro da raça puggy, batizado Boris Szafir, que ela levou para o quadro “Cãozinho Mais Bonito” e as perguntas de SS, tais como: "O Luciano Szafir é casado com a Xuxa?" e "Eles tiveram filhos?". O quadro foi reprisado ontem, porque SS está em férias, em Miami. Constragimento duplo no ano para a mãe de Luciano. O quadro era para eleger o cão mais bonito, no entanto Silvio Santos disse: "Ah, mas ele é muito feio, parece um espantalho. As cachorras fogem dele quando veem essa cara", disse, acrescentando: "Lindo é o seu filho, Luciano Szafir, não o cachorro". A plateia acabou seguindo o chefe e Silvio resolveu alterar o quadro e eleger o mais feio. Boris ganhou, tadinho.

Logo que Beth Szafir encontrou no palco, o apresentador perguntou: "Você não é aquela jovem senhora que aparece na revista de vez em quando?". Ela disse: "Sim". E ele emendou: "Antes de você ser a mãe do Luciano Zafir, você já aparecia em jornais e revistas?" Beth ainda com um sorriso no rosto respondeu perguntas sobre a família e revelou que a neta, Sacha, pensa em se tornar uma jogadora de vôlei. Silvio disse que a mãe de Luciano era muito "extrovertida". Também participaram do quadro a apresentadora mirim Maísa, Patricia Salvador, Dicesar, Vitor e Vitória. Tentando fazer uma ceninha fofa com Silvio Santos, Dicesar disse a sua Yorkshire: "Vai Tifany, dá risadinha para o tio Silvio, esse é um momento único".

No final do quadro, enquanto conversava com Maísa, Silvio Santos viu que o cachorro da menina se interessou por uma fêmea da mesma raça e ele soltou a pérola: "Já fiz tanto namoro na televisão, mas namoro de cachorro é a primeira vez". 

Coisas do domingo sagrado em nossas televisões...

[email protected]