ASSINE
search button

Novo clipe de Ana Carolina, 'Problemas', tem cenas de sexo entre duas garotas

A música é uma das mais executadas na novela 'Fina estampa', da Globo

Compartilhar

Confira também nosso blog

A Sony Music Brasil avisa aos internautas e fãs de Ana Carolina que já está na rede o clipe de 'Problemas', música que vem arrebatando o público na novela 'Fina estampa', da Globo. Com cenas em preto e branco, mostra duas meninas na cama, em clima de romance. E Ana conduz o fio da meada da história cantando lindamente. Essa semana, ela mostrou a verve pintora com expô em São Paulo, na galeria Romero Britto.

Publique aqui que há tempos acompanho o trabalho de Ana Carolina  como pintora. Isso mesmo! Como pintora e, claro, como cantora que a gente adora. E amei ao receber a notícia de que ela estaria em São Paulo, para expor 15 telas na Galeria Romero Britto. Poucos sabem, mas Ana começou a pintar aos 16 anos. Interrompeu a criação de quadros aos 18 e retomou aos 27. Segue o texto que escrevi: Ela me contou uma vez: "Comecei como uma brincadeira para acompanhar uma paixão, em Juiz de Fora. Hoje, é um dos momentos mais prazerosos do dia e tenho uma fila de amigos para presentear com meus quadros. Aproveito a atividade para escutar as fitas-demo que compositores e cantores mandam. Tem horas que eu interrompo bruscamente o processo decriação porque ouço versos como: “Sai da posição de borboleta e vem lagarta para mim”. Como posso continuar a pintar depois de ouvir isso?". Divertido, não?

Ana tem mania de contar tudo: palavras, cores, números... e bem á entrada da casa dela há um quadro com 4.585 pontos. Sim. Ela contou quantos pontinhos pintou. 

Foi em 2010, que Ana Carolina lançou o projeto Ensaio de Cores, fazendo um mix de sua música com exposição de telas de sua autoria. O show trazia sucessos, inéditas e canções de outros compositores, em um formato intimista e com o acompanhamento de uma banda formada apenas por mulheres, uma delas Délia Fisher, que estudou comigo. O que era para ser um show de quatro apresentações tomou rumos maiores e gerou CD, DVD, Blu-Ray e, ainda uma edição limitada em vinil, formato inédito na carreira da cantora.

Este mês, Ana lançou ainda Ana Carolina/Ensaio de Cores - Ao Vivo. Está fazendo o maior sucesso, incluindo a música Problema, que toca sem parar na novela Fina estampa, da Globo.

[email protected]