Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Heloisa Tolipan

A falta do umbigo de Fernanda Vasconcellos no ranking 2011 do Twitter

A atriz é a única brasileira a integrar a lista internacional de tópicos mais comentados 

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também nosso blog

Na onda de revival 2011 ou retrospectiva, a gente lembra aqui para você o vídeo que alçou a atriz Fernanda Vasconcellos a entrar para a lista das 10 mulheres mais comentadas do ano no Twitter. O bafo de Fernanda rodou o mundo quando apareceu em um comercial das Havaianas sem o umbigo. Isso mesmo! À época, a atriz chegou a comentar sobre a situação em seu perfil no Twitter e entrou para os Trending Topics.

A falta do umbigo na publicidade
A falta do umbigo na publicidade

Fernanda, como você pode ver na lista abaixo, está em décimo lugar na categoria Atrizes, onde também aparecem os nomes de Anne Hathaway, Elizabeth Taylor, Natalie Portman e Jennifer Lopez, entre outras. A gente falou aqui em celebridade, mas não podemos deixar de citar que a cerveja Devassa (está lá como Devassa Berr) também ocupa o quarto lugar no ranking Comidas e Bebidas.

Parte da lista divulgada pelo Twitter com os mais comentados de 2011
Parte da lista divulgada pelo Twitter com os mais comentados de 2011

O Twitter, rede social de microblog que não para de crescer, divulgou ainda que Charlie Sheen ao deixar o seriado ‘Two And a Half Men’ neste ano foi um dos mais comentados junto com sua hashtag ‘#tigerblood’, postada depois de ele sair do seriado.

Outra expressão, ‘#egypt’, conquistou o primeiro lugar das hashtags em função da queda do ex-presidente Hosni Mubarak. A morte de Osama bin Laden, o terremoto no Japão, a morte de Gadafi, entre outros, também estão entre as notícias mais comentadas de 2011.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: 2011, a vida da gente, anual, assunto, atriz, brasil, comentários, fernanda vasconcellos, heloisa tolipan, LISTA, novela, Twitter, umbigo

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.