ASSINE
search button

"Deus só o Pelé. Os outros são anjos", diz Paulo André Benini, do Corinthians

Intimidade do zagueiro, que acaba de escrever um livro, vai estar nas páginas da FUT!Lance

Compartilhar

Confira também nosso blog

Zagueiro do Corinthians, Paulo André Benini acaba de escrever um livro com os textos que não haviam sido publicados no seu blog. "É uma mistura da minha história com propostas de melhorias para o futebol no Brasil, desde as dificuldades nas categorias de base até o cotidiano de um atleta profissional. Acredito que será possível esclarecer algumas dúvidas dos apaixonados por futebol e quebrar muitos paradigmas", disse ele para Giselly Allure, editora de moda da Revista FUT!Lance.

Sobre os atletas do mundo futebolístico ele é taxativo: "Deus só o Pelé. Depois dele, os outros são anjos [risos]". Mas revelou que Neymar e Ralf são os destaques de hoje na Seleção.

Na entrevista à revista, Paulo revelou ainda que adora jogar xadrez, é fã de jazz, pinta quadros e ainda mantém um instituto para crianças carentes. Segundo ele, no quesito estilo... "Gosto de Ralph Lauren, Diesel e Calvin Klein porque são práticas e eu uso praticamente em qualquer situação: do mais clássico ao cotidiano. Na verdade, qualquer peça que sirva bem me agrada, até porque pela minha altura e tipo físico às vezes a calça fica curta, ou apertada na perna e acontece o mesmo com as camisas, que ficam curtas ou largas. Minha prioridade é o que cai bem, é o conforto. E essas grifes têm sempre variações que se ajustam ao meu tamanho". 

No quesito mulheres, o jogador afirma que Scarlett Johansson é o seu exemplo de beleza e que as mulheres têm de ter muitos cuidados para se vestir, estar sexy, mas sem ficar vulgar. 

[email protected]