ASSINE
search button

As celebridades brasileiras, sob as lentes de Paula Klien, em Florença e Roma

Fotógrafa representará o Brasil em bienais internacionais

Compartilhar

Confira também nosso blog

Não há uma pessoa que não adore ver seu ídolo em fotos inusitadas e tão belas que são sinônimo de arte. Eu acompanho há tempos o trabalho de Paula Klien e acabo de receber a notícia de que as bienais de Florença e Roma, dois acontecimentos culturais de grande importância no mundo, exibirão em suas próximas edições, de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, imagens assinadas por ela representando o Brasil. As fotos são incríveis. Veja:

Paula escolheu o tema “The Little Princess”, uma versão para a obra “O Pequeno Príncipe”, através de foto-instalação, agora, em dezembro, e, em janeiro de 2012 participa da “Biennale D Arte Internazionale di Roma” com “Il bacio di Narciso”. "Eu me interesso por fotografia não só como uma maneira de capturar momentos, mas como uma forma de construir conceitos”, afirma. Está certíssima e tem o nosso aval. 

A fotógrafa, que é autora dos ensaios “Gatos e Sapatos” e  “ It`s Raining Men”, participou também de projetos como “Shakespeare – Retratos de uma Festa Luminosa”, “ Mulheres de Verdade”, “Brasileirice” e “Natural do Rio”.  Paula Klien fotografou mais de 200 artistas e celebridades, além de inúmeras modelos de projeção internacional. Agenciada no Brasil pela ABÁ mgt e representada no exterior pela Production Paradise, assinou campanhas, editoriais, ensaios e portraits em revistas como Vogue Brasil e Rolling Stones.

[email protected]